domingo, 25 de junho de 2023

Sejam retos de coração e sempre vigilantes!

             O que é ser reto de coração segundo a Bíblia?

            Significado de reto:

            Que se comporta com justiça, integridade, honestidade, justo, integro, verdadeiro, honesto, probo: parlamentar reto.

 

            Precisamos ser retos de coração e sempre vigilantes, pois podemos ser enganados, caso nós baixemos as nossas guardas. Precisamos ter cuidado para não sermos levados ao pecado, devido a muitas lideranças religiosas que ensinam de forma que ficam distante da verdadeira vontade de Deus, tudo isso com o intuito de arrecadar o máximo de dinheiro possível e conquistar sempre a maior quantidade possível de fieis.

            Precisamos sempre pedir ao criador uma instrução e até mesmo se essa minha mensagem vem de fato do Espírito Santo de Deus. Como podem analisar, nem mesmo eu que profiro essas palavras devo estar excluído do julgamento do Pai do Céu, então meus irmãos tenham cuidado e sempre peçam a Deus uma orientação sobre qualquer reflexão.

            Devemos ser retos de coração para agradar única e exclusivamente a Deus, mas que consequentemente o nosso próximo será beneficiado. Apenas o nosso criador conhece a mais profunda essência do nosso coração e devemos ser vigilantes, pois muitos são os lobos disfarçados de ovelhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso alvo é o Senhor Jesus Cristo!

        Não devemos nos espelhar uns nos outros e muito menos estar apontando falhas do nosso próximo, devemos ter mais misericórdia do sacr...