terça-feira, 27 de junho de 2023

O que significa aceitar ao Senhor Jesus Cristo?

 

Jesus Cristo não era apenas um ser humano, mas o Filho do Deus vivo. Mesmo assim, ele maximizou o sentido de como ser um ser humano, mostrando de como somos poderosos, contudo, nós não nos valorizamos. O nosso presente e o nosso poder estar resumido em nos voltar para o Senhor Yeshua Hamashiach e na simplicidade de todas as coisas.

Muitos de vocês já devem ter ouvido o ditado “A felicidade está nas coisas simples da vida!” Agora tudo muda quando aceitamos ao Senhor Jesus Cristo, pois de criaturas nos tornamos Filhos de Deus através do seu Filho Unigênito. Depois de aceito o Senhor, és que as coisas do passado se foram e agora tudo se fez novo, porque em Cristo nova criatura nós somos. Lembrem-se disso sempre que Satanás revirar o seu passado, com Jesus Cristo, todos os nossos pecados foram perdoados, mas é necessário nos arrependermos e não continuar pecando para que coisas piores não aconteçam a nós. O nosso Pai do Céu não aceita de nenhuma forma o pecado, tanto que o seu Filho Amado Yeshua veio ao mundo para nos purificar, uma vez o aceitando, nós somos purificados dos nossos pecados, porém, reforço, é preciso não continuar pecando. Estando purificados, então poderemos estar na presença de Hashem, mesmo assim é preciso estarmos em oração e vigília, pois como disse o Senhor, “Orai e vigiai, porque o Espírito está pronto, todavia a carne é fraca!”

Deus é Deus de amor e misericórdia e não de sacrifícios. Então amados, sempre estejam dispostos a terem misericórdia para com o seu próximo, claro, isso é uma escolha sua. Aceitar o Senhor Jesus Cristo, nos tornamos Filhos de Deus, recebemos dons (os chamados dons do Espírito), seja qual for a sua profissão, vai receber inspiração para criar coisas novas na sua área, terá um acesso mais amplo ao mundo espiritual, e vai perceber coisas da realidade comum que os olhos humanos não enxergam, apenas quem recebe os olhos espirituais. Receberá amadurecimento espiritual e o Senhor sempre vai estar junto nos assessorando. Aceitar o Senhor Jesus Cristo verdadeiramente de coração estaremos libertos da segunda morte. Como o Senhor disse aos apóstolos, todos esses dons e ensinamentos deem de graça, pois de graça foi dado a vós! Deus deu o seu Filho Unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. TEREMOS O DIREITO DE VIVER ETERNAMENTE SE ACEITARMOS O SENHOR JESUS CRISTO COMO O NOSSO ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR, QUE ELE RESSUSCITOU DOS MORTOS E POR NOSSA PRÓPRIA ESCOLHA DECIDIRMOS NOS BATIZAR POR IMERSÃO NAS ÁGUAS!

Todos esses benefícios não representam nem 1% de tudo que podemos de receber do Nosso Pai do Céu!

O que você está esperando? Será que os prazeres dessa vida valem mais que todos esses benefícios que recebemos ao aceitarmos ao Senhor Jesus Cristo? Ele ainda nos presenteia totalmente de graça com o Espirito Santo de Deus, teremos mais paciência, mais resiliência, mais inteligência emocional, mais paz (a paz que o mundo não dá), o direito de viver eternamente junto ao Criador, o que está esperando? Jesus Cristo te ama! Aceite Ele como seu único e suficiente salvador e nunca mais morrerás!   Depois de feito isso, todo o seu passado será apagado e uma nova criatura em Cristo Jesus você será! Leia essa mensagem e reflita, vai perceber que todos os benefícios que receberá, o dinheiro não compra! Então irmão, vem comigo? Aceite o Senhor! Ele está esperando pela sua decisão! Deus te abençoe e Ele nos ama!

2 comentários:

  1. Que texto maravilhoso e esclarecedor. Parabéns continue trazendo a nos suas palavras mansas

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado professora Marleyne! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

Nosso alvo é o Senhor Jesus Cristo!

        Não devemos nos espelhar uns nos outros e muito menos estar apontando falhas do nosso próximo, devemos ter mais misericórdia do sacr...