sexta-feira, 22 de setembro de 2023

Nosso alvo é o Senhor Jesus Cristo!

        Não devemos nos espelhar uns nos outros e muito menos estar apontando falhas do nosso próximo, devemos ter mais misericórdia do sacrifício, assim diz o Senhor. Nosso foco, nosso alvo é sermos de acordo como o Senhor Jesus Cristo nos instruiu a ser, ah Senhor, obrigado por ser tão bom conosco e permitir que tenhamos a chance de viver a vida eterna junto a ti, nos ensinando os caminhos para que tudo isso seja possível. Seria mais fácil nos destruir, mas o Senhor escolheu nos salvar, nos regenerar, oh quão grande é a tua misericórdia e tão grande é a tua graça. Então amados, parem de julgar uns aos outros e demonstremos mais misericórdia e menos sacrifícios, então a palavra de ordem segue logo abaixo em:

       Mateus 28: 19-20

       Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos.

       Lembrem-se amados, por mais difícil que seja a nossa situação, seja ela qual for, o Senhor Jesus Cristo sempre estará conosco, tenhamos bom ânimo, pois como exemplo, Jesus Cristo venceu o mundo. O Senhor está sempre conosco, podemos buscá-lo sempre e Ele estará esperando o nosso chamado, mas precisamos abrir a porta do nosso coração para Ele, porque ele bate a porta do coração, Ele pede autorização para entrar e fazer uma faxina, então eu lhe digo, deixe ele entrar e vocês nunca mais serão os mesmos. Fiquem na paz de Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso alvo é o Senhor Jesus Cristo!

        Não devemos nos espelhar uns nos outros e muito menos estar apontando falhas do nosso próximo, devemos ter mais misericórdia do sacr...