quinta-feira, 22 de junho de 2023

Que tipo de sal e luz, o Senhor Jesus Cristo quer que sejamos?

         Vamos começar lendo a passagem bíblica de Mateus 5:13-16:



13 Vós sois o sal da terra, mas se o sal perder o seu sabor, com o que se há de temperar? Para nada mais presta, senão para se lançar fora e ser pisado pelos homens.

14 Vós sois a luz do mundo. Uma cidade edificada sobre um monte não pode ser escondida. 

15 Igualmente não se acende uma candeia para colocá-la debaixo de um cesto. Ao contrário, coloca-se no velador e, assim, ilumina a todos os que estão na casa. 

16 Assim deixai a vossa luz resplandecer diante dos homens para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem o vosso Pai que está nos céus. A lei se cumpre em Cristo



Fonte(https://bibliaportugues.com/kja/matthew/5.htm)



            Deus quer que sejamos o sal perfeito, aquele sal que torna o sabor da comida perfeito, caso coloquemos a medida errada, ou a comida perde o seu sabor ou fica salgada demais. Agora se você sabe usar o sal de forma perfeita e principalmente de acordo a vontade perfeita de Deus, você deve sim aparecer para que todos vejam a sua boa obra e glorifiquem o vosso Pai que está nos céus. Não deve se esconder e muito menos ter vergonha de expor em público o evangelho (boa nova) de Deus. Deve falar aos quatro cantos do mundo e fazer com que os que estão na escuridão possam ser alcançados pela luz da palavra de Deus, contudo, lembre-se, apenas se vocês estiverem usando a medida de sal de forma perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso alvo é o Senhor Jesus Cristo!

        Não devemos nos espelhar uns nos outros e muito menos estar apontando falhas do nosso próximo, devemos ter mais misericórdia do sacr...