quinta-feira, 21 de setembro de 2023

Não tenha medo de Deus!

        Mesmo tendo todos os motivos do mundo para termos medo de Deus, não devemos ter, pois Ele sempre quer o melhor para nós! Devemos repudiar tudo o que Satanás prega e quer para todos. O demônio já está destruído, mas ele quer levar o máximo de almas que ele puder para junto dele em direção ao inferno.

Leia a seguinte passagem bíblica:

Mateus 10:28

       Não tenham medo dos que matam o corpo, mas não podem matar a alma. Antes, tenham medo daquele que pode destruir tanto a alma como o corpo no inferno.

Fonte: https://www.bibliaon.com/versiculo/mateus_10_28/

       Então meus amados, não tenham medo dos homens, dos demônios e nem de seus príncipes e principados, porque eles só podem matar ao nosso corpo, contudo, não pode fazer sequer um arranhão em nossas almas e em nossos espíritos. Sim, devemos ter medo de Deus, mas um medo positivo, como assim? Um medo de que podemos ser punidos se continuarmos a pecar, mas a certeza da recompensa se buscarmos Deus com todo o nosso coração e com todo o nosso amor! Lembrem-se, Deus sempre tem o melhor para nós, precisamos confiar em seus caminhos, no seu discernimento, no seu amor, na sua misericórdia e na sua graça, Ele nunca erra, porque não é homem para errar, todavia, um Ser cheio de amor para com toda a sua criação e o que de mais perfeito Ele criou foram os seres humanos, isso mesmo meus amados, nós somos a sua criação mais perfeita! Não desanimem e não tenham medo de nada, apenas de Deus, mas um medo positivo, pois antes Dele ser Deus, Ele é Pai, nosso Pai celestial e nos ama muito, ó, como Ele ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso alvo é o Senhor Jesus Cristo!

        Não devemos nos espelhar uns nos outros e muito menos estar apontando falhas do nosso próximo, devemos ter mais misericórdia do sacr...