quinta-feira, 21 de setembro de 2023

Por que precisamos dos mensageiros?

        Os mensageiros são todos aqueles encarregados de trazerem boas ou más notícias, mas os mensageiros de Deus são aqueles que trazem suas boas novas para que toda a humanidade volte a traçar o caminho reto e agradável do Criador. Os mensageiros são odiados pelos príncipes e as potestades do mundo e por muitos seres humanos que não entendem o tamanho da importância de seus trabalhos. Os verdadeiros mensageiros de Deus, são implacavelmente perseguidos, por isso muito terminam desistindo desse ofício tão honroso e digno, devemos tratar com muito respeito e carinho a todos aqueles que trazem boas notícias que vem do Céu, a mando do nosso Criador. Abaixo vou listar algumas passagens bíblicas desse drama cósmico ao qual os mensageiros de Deus sofrem tanto e confirmando tudo o que já escrevi até aqui, confira:

       Salmos 68:11

O senhor deu a palavra; grande era o exército dos que anunciavam as boas novas.

       Mateus 9:38

Por isso, orai ao Senhor da seara e pedi que Ele mande mais trabalhadores para a sua colheita.

       Mateus 13:8

Outra ainda caiu em boa terra, deu boa colheita, a cem, sessenta e trinta por um.

Até aqui vocês podem perceber o quanto os mensageiros de Papai do Céu sofrem nesse mundo, pois eles trazem as boas novas do Criador que ajuda a libertar milhares e isso não agrada aos príncipes e principados e todos aqueles que aderem ao sistema do mundo, o sistema político, religioso e econômico, no qual o seu príncipe se chama Lúcifer. Devemos como mensageiros trabalhar de forma implacável, pois Deus nos recompensará e uma das suas maiores dádivas é a vida eterna. Adelmar, quanto aquele que nos perseguem e ignoram as mensagens de Deus que foram encaminhadas por seus mensageiros? Devemos ser fortes e ignorá-los, eles podem negar e perseguir por não saber a dimensão da mensagem, mas quem sabe um dia eles possam se arrepender e começar a receber a mensagem? Esse poder e controle não pertence a nós, porém apenas o nosso Criador, pois só Ele conhece todas as coisas e o coração de cada ser humano que compõe toda a humanidade. Está sendo perseguido? Leia as passagens bíblicas que seguem abaixo:

Mateus 13:13-17

Por essa razão eu lhes falo por parábola: Porque vendo, eles não veem e, ouvindo, não ouvem nem entendem. Neles se cumpre a profecia de Isaías: Ainda que estejam sempre ouvindo, vocês nunca entenderão; ainda que estejam sempre vendo, jamais perceberão. Pois o coração deste povo se tornou insensível, de má vontade ouviram com os seus ouvidos, e fecharam os seus olhos. Se assim não fosse, poderiam ver com os olhos, ouvir com os ouvidos, entender com o coração e converter-se, e eu os curaria. Mas felizes são os olhos de vocês, porque veem e os ouvidos de vocês, porque ouvem. Pois eu digo a verdade: Muitos profetas e justos desejaram ver o que vocês estão vendo, mas não viram, e ouvir o que vocês estão ouvindo, mas não ouviram.

Fonte: Bibliaon.com


O que os profetas e justos queriam ter ouvido? As palavras que vinham de Cristo que traziam o pleno entendimento dos ensinamentos de Deus. Então parem de perseguir os verdadeiros mensageiros do Criador, para que possam ouvir claramente as suas mensagens e se voltarem para Deus e Ele vai curar todas as enfermidades do seu coração, alma e Espírito.

As crianças são os mais puros mensageiros de Deus, então, as ouçam com cuidado quando assim elas falarem em nome do Criador, pois leiam abaixo o que Jesus Cristo falou sobre elas:

Mateus 21:16

e perguntaram-lhe: ouves o que estes estão dizendo? Respondeu-lhes Jesus: Sim; nunca lestes: da boca de pequeninos e de criancinhas de peito tiraste perfeito louvor?

Fonte: Bíblia versão Almeida revista e atualizada

Abençoados sejam todos aqueles que venham em nome do Senhor para edificar e endireitar os nossos caminhos. Força mensageiros! Deus os ama e eu também vos amo! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso alvo é o Senhor Jesus Cristo!

        Não devemos nos espelhar uns nos outros e muito menos estar apontando falhas do nosso próximo, devemos ter mais misericórdia do sacr...