quinta-feira, 21 de setembro de 2023

Ainda existem nos dias atuais: Profetas, Sábios e Mestres?

        Amados...! Claro que ainda existem, pois eles foram e estão sendo enviados para ajudar a muitos a encontrar e entender o significado da primeira vinda de Cristo. Quão grande é a expiação do Senhor Jesus Cristo? Ela é tão importante que quem entende a sua mensagem terá direito a vida eterna junto ao nosso Pai celestial. Devido a isso a importância de continuar nascendo os Escolhidos de Deus, aqueles que vão receber dons e talentos para trabalharem para o Criador e assim fazer com que mais pessoas alcancem o Senhor Jesus Cristo.

       Para confirmar o que já confirmei acima, veja o que o próprio senhor Jesus Cristo diz em:

       Mateus 23:34

    “Por isso, eis que Eu vos envio profetas, sábios e mestres. A uns assassinareis e crucificareis; a outros açoitareis nas nossas sinagogas e perseguireis de cidade em cidade.

      Fonte: Bibliaon

      Veja ainda:

      Efésios 4:10-11

    Aquele que desceu é também o mesmo que subiu acima de todos os Céus, para cumprir todas as coisas. E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores.

Fonte: Bibliaon

Então meus amados irmãos não desanimem, pois maior do que está no mundo é aquele que criou o mundo. Perseguição sempre existirá, porque sabereis a verdade e a verdade vos libertará, quem conhece a Jesus Cristo deixa de ser escravo do pecado e não mais morrerá, porém nascerá para uma nova vida. Aquele que nasceu de novo pelo Espírito Santos e pelas águas uma nova criatura é, pois a coisas antigas passaram e uma nova criatura é em Cristo Jesus. Como saber quem são os escolhidos de Deus? Não se preocupem, porque a tudo o Espírito Santo testifica, Ele haverá de mostrar a todos quem são os verdadeiros mensageiros e os que não são.

2 comentários:

Nosso alvo é o Senhor Jesus Cristo!

        Não devemos nos espelhar uns nos outros e muito menos estar apontando falhas do nosso próximo, devemos ter mais misericórdia do sacr...