domingo, 29 de março de 2020

NÃO TENHAM MEDO!

Baseado em Isaías 35:4


“Não tenham medo, animem-se, nosso Deus está aqui! ” Bíblia NTLH.

         Quando Isaías escreveu esse texto, a cidade que ele amava estava destruída, invadida por animais, desolada e acabada. O medo tomava conta de todos que ficaram para trás, os que ficaram vivos.... Os remanescentes.
Eles choravam, segurando seus mortos. Isaías andava dentro da cidade, vendo tudo que antes era alegria, festa e felicidade.... Agora era medo, tristeza e desolação.

Os chacais, em bando, passavam pelos muros, antes ditos intransponíveis, e lutavam com os parentes das vítimas pelos corpos dos seus amados filhos, pais, mulheres, maridos, netos ou vizinhos.

Eles lutavam contra a natureza.

Lutavam para viver.

É quando Isaías grita:

NÃO TENHAM MEDO! ANIMEM-SE! NOSSO DEUS ESTÁ AQUI! ”

Amigo (a) leitor (a),

Em período de Quarentena, um dos sentimentos que mais trava nossa vida é o medo. Temos medo por que pensamos que estamos sós, largados num mundo que parece estar sem uma direção ou comando.

Em outros momentos, parece que existimos para vermos os outros felizes e a tão felicidade se torna uma joia inalcançável.

Não tenha medo. Melhore essa cara, essa situação vai passar. Tudo passa. Jesus Cristo nunca disse que a vida seria fácil, mas, Ele sempre disse que NUNCA nos deixaria sozinhos.

Bata em seu peito ou olhe em sua volta, e depois diga sem medo:

         ELE ESTÁ AQUI!

Nosso Pai é bom todo o tempo, e em todo tempo Ele é bom.

Um excelente dia!

Texto:

         José Inácio Silva Jr.

         Recife/PE 25 de março de 2020

         Autor de livros, escreve sobre diversos estilos literários e seu usuário na plataforma wattpad é @santoserafim. Onde possui mais de trinta obras escritas e todas completas. O que está esperando para conhecer mais trabalhos dele? Corre lá no wattpad e veja qual obra se adequá a seu gosto.

Escritor,

Adelmar Afonso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso alvo é o Senhor Jesus Cristo!

        Não devemos nos espelhar uns nos outros e muito menos estar apontando falhas do nosso próximo, devemos ter mais misericórdia do sacr...